Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Voltando....

Depois de alguns dias ausente, estou voltando a me organizar e voltando ao meu lugar... e gostaria muito de agradecer a minha xará Claudiana pela atenção e por sempre demostrar paciência em esclarecer minhas dúvidas rsrsrs sou muito curiosa quero saber tudo e ela sempre pronta para ajudar...OBRIGADA !!!! 
Os trabalhos que realizo sempre me traz uma certa ansiedade, é como se eu tivesse dando vida ao bordado rsrsr enquanto não termino não paro, quero ver o resultado final...acho que quando a gente se apaixona por algo é assim mesmo, meu bordados foram amor a 1º vista, e é muito bom se sentir útil se sentir viva...
Tenho uma grande conquista, que quero realizar, por enquanto é segredo kkkk assim que realizar conto para vcs...

grande beijo...

Claudiana

Um comentário:

  1. Oi Clau, que bom que voltou. Fiquei muito feliz.
    Agora entendi o que vc quer saber. É o seguinte:
    O modelo que está no seu blog é o mais simples, então sugiro que faça o seguinte:
    Tudo o que eu vou falar agora a medida em que vc for fazendo vai aparecer embaixo como está ficando, então vc vai ver se está ficando bom ou não, e vai mexendo até ficar do jeito que vc gostar.
    1º vá na opção designer, depois designer do modelo. Então vc escolhe um modelo que gostar mais. O meu por exemplo é o espetacular ltda, e embaixo é o 3º da cor laranja.
    2º vá na opção layout e escolha qualquer um menos o 1º que já é o seu, o meu por exemplo é o 1º da 2º fileira, mais escolhe o que gostar.
    Depois vc vai na opção avançado e lá vc vai fazer as mudanças de cor de texto, rodapé, plano de fundo, etc...
    Para alterar a cor do plano de fundo das postagens clica na opção plano de fundo da postagem que é onde tem os gráficos, o meu é branco com moldura laranja. Dos lados onde coloco os gadgets opção plano fundo do gadget que o meu também é branco com moldura laranja. É só vc clicar em cada opção e ver se quer mudar ou não como eu disse embaixo aparece tudo que vc fizer, depois que vc achar que está do jeito que quer é só clicar lá em cima no canto da direita aplicar ao blog e está pronto, e mesmo depois de 1 semana, 1 mês ou mais se vc quiser mudar de novo, não tem problema. Qualquer dúvida me fala. Bjos

    ResponderExcluir

Páginas