Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Toalha de banho e rosto

Essa é outra encomenda para a minha amiga Gislaine, eu gostei muito mesmo da combinação do amarelo com o laranja, a minha intenção nesse bordado era de ficar bem infantil e com essas duas cores eu consegui esse resultado maravilhoso, o desenho dos backiardgns já estava bordado e eu bordei os nomes...

4 comentários:

  1. Oi Clau, o endereço do blog da Fabiana é:
    http://reciclaredecorar.blogspot.com/
    E em relação aos bordados de máquina de cabeça não lembro, mais vou procurar saber e te falo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA NOITE TAMBEM SOU SUA SEGUIDORA E SEU TRABALHOS SAOLINDOS E BOM TERMOS CONTATOS COM PESSOAS QUE AMAM BORDAR ASSIM COMO EU SE QUISER ME ADD NO MSN
    EO MESMO DO MSN
    FIQUE A VONTADE PODEMOS ATE TROCAR IDEIAS E DESENHOS
    BJOS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudiana, Ficou lindo o bordado parabéns! um bom final de semana. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir

Páginas