Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

toalhinha para a Yasmim

A cliente encomendou essa toalhinha e pediu para eu esclher o desenho, eu optei para o desenho de gatinha, olha só que charme....e o principal foi que ela adorou...bom d+... 

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visitinha ao meu blog! Ficou amorosa esta toalhinha! Também vou seguir vc! Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi fiquei muito feliz com sua visitinha também. Com certeza vamos trocar figurinhas rs.
    Essa gatinha ficou lindinha.
    Desculpe a pergunta, mas qual a marca da sua máquina? Eu vivo namorando bordadeira rsrs, o dia que eu puder ai ai rsrs. Beijão um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Páginas