Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Avental de coruja

Hoje eu entreguei essa encomenda para a Prô Mari, um encanto de professora....fiz uma combinação perfeita entre o nome, o chapéu da coruja e botões no tom roxo...esse tom deu um realce lindo no avental...
O desenho mais de perto...
Adicionar legenda
O desenho mais de perto...

Um comentário:

  1. Querida claudia, obrigada pela visita no meu blog, quando fiz era a mesma intenção da sua,compartilhar com pessoas que gostem de um trabalho artesanal e sem limites de criatividades , estou aqui para te agradecer pela visita e dizer que sua familia é linda eu estou de luto por que acabei de perder meu AMOR, este bolg é um tributo a ELE, por que era um grande admirador do meu trabslho e lhe perguntar, qunto custa seus avental de professor, é que minha filha é professora e é apaixonada por coruja e eu achei seus aventais lindos e queria encomendar um para minha professorinha lorenna.um grande beijo que DEUS te proteja hoje e sempre.

    ResponderExcluir

Páginas