Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Avental da professora Ellen

Avental para a Professora Ellen....

12 comentários:

  1. Bom dia, como estamos chique hein. Indiquei seu blog para algumas amigas em breve elas entraram para conhecer, depois vc entra no blog da Lili, que ela também é muito simpática e prestativa. O blog dela tem muitas coisas bonitas, é bem recheado.
    http://lili-fazendoarte.blogspot.com/
    Ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem?

    A amiga Claudiana indicou seu blog e vim correndo conferir. Gostei muito do seu cantinho, e adorei a letra que vc usa, super diferente.Este avental esta uma graça, parabéns. Li na sua postagem abaixo e concordo quando a gente se apaixona por algo é realmente ótimo, voltarei mais vezes pra conferir suas artes. Beijão bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Não estou conseguindo te seguir agora, depois eu volto a tentar, beijão

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha seus trabalhos, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do seu blog, parabéns. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha no blog. Adorei seus trabalhinhos! Vou te seguir também flor!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudiana! Brigadinha pela visita! Já estou te seguindo também!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de um encomendar um avental igual da Prô Ellen e uma camiseta bem lindinha. Ficarei no aguardo. dorinha_ricci@hotmail.com

    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu posso te mandr os desenhos que quero no avental?

    Patricia
    tmg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Patrícia tudo bem ?enviei mensagem no seu e-mail ...

    bj

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse avental, gostaria de saber o preço? E se demora muito para vc fazer, aguardo respostas no e-mail amanda_cmj@yahoo.com.br
    obrigada desde já!
    Abraços

    ResponderExcluir

Páginas