Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

domingo, 8 de maio de 2011

Avental de professora com aplique

Esse avental de professora foi novidade para mim, pois além de bordado ele tem aplique, olha só que gracinha os gatinhos brincando com o sapato xadrex ...

3 comentários:

  1. Oi Clau, tudo bem?
    Este fim de semana fiquei sem internet, mais vim desejar feliz dia das mães que afinal é todo dia, bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudiana, sou Vivian e tenho algumas perguntas pra fazer...
    1- Você está em São Paulo?
    2- Quanto sairia o Avental de professora com aplique, na cor lilás tamanho G, bordado Tia Bel.
    3- Como é feito o pagamento e a entrega?

    Aguardo resposta!
    Vivian
    vivian_azuos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá querida , enviei as respostas das suas dúvidas no seu e-mail...

    bj

    ResponderExcluir

Páginas