Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Avental de professora com desenho da SININHO

Hoje bordei esse avental da Sininho e fiquei muito feliz com o resultado esse desenho está fazendo muito sucesso, o charme do desenho conquistou minhas clientes...


o desenho mais de perto...

O desenho mais de perto...

3 comentários:

  1. ola eu amei os aventais como faço para adquir?
    Abraços Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo bem ? para encomendar preciso saber qual o tam. vc usa , qual a cor do avental ... o valor é a partir de R$ 35,00 o depósito é efetuado no banco Bradesco , envio via Pac ..ok ? bj

      Excluir

Páginas