Be & Lu Bordados...seja bem vindos !!!

link=http://www.mensagens-online.com]

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Claudiana, sou bem casada, tenho dois filhos lindíssimos e fofos,sou muito feliz... quando iniciei nos bordados resolvi colocar o nome "BE & LU bordados " são as inicias do nomes dos meus dois filhotes eles são minha inspiração, sou AMIGA, MÃEc/ muito orgulho, esposa, filha e mulher...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bordamos em Avental de professora, enfermeira, cama, mesa e banho...em geral...aceitamos encomendas

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se vc faz camisetas bordadas escritas Educação Infantil com desenhos, tipo essa da sininho mesmo, e quanto sai cada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, tudo bem ?
      O valor da camiseta fica R$25,00, o meu e-mail é clau_bia1@hotmail.com, se vc se interessar deixe o seu recadinho...
      bj

      Excluir

Páginas